IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS

AVENIDA CAPITÃO MANOEL PRATA
469 - SÃO BENEDITO - UBERABA-MG


MUSIC JOVENS EM DESTAQUE:

DICAS DE FILMES EM DESTAQUE:

NOTICIAS EM DESTAQUE:


terça-feira, 30 de novembro de 2010

DIARIAMENTE!!!

LEIA DIARIAMENTE MENSAGENS DE FÉ DO MISSIONÁRIO R.R. SOARES!

INTERNET E VÍDEO GAMES DEIXAM JOVENS VULNERAVEIS AO DIABETES,ALERTA MÉDICO


O diabetes já pode ser considerado uma epidemia mundial e o Brasil está na rota da doença. A mudança nos hábitos alimentares nas últimas décadas --com a incorporação dos lanches rápidos e calóricos ao dia a dia-- e os avanços tecnológicos da internet e dos videogames têm levado um número cada vez maior de crianças e adolescentes a apresentar a doença.
Os motivos são a falta de atividades físicas e aumento das taxas de gordura corporal, dois fatores que favorecem o excesso de açúcar no sangue.
O alerta é da presidente da Sociedade Brasileira do Diabetes da Regional Rio, Lenita Zajdenverg, que participou de uma atividade de conscientização, em frente ao Estádio do Maracanã, envolvendo corrida, caminhada, palestras e testes de glicemia gratuitos à população.
"O diabetes no Brasil tem proporções epidêmicas, assim como a obesidade. Nós temos clareza de que a idade de surgimento da doença está caindo. Sem dúvida, a inatividade física é a principal vilã no crescimento dessa epidemia que estamos vivendo agora", disse a endocrinologista.
Ela recomendou mudanças nos hábitos alimentares atuais que acabam acelerando o aparecimento da doença. "Deve-se evitar uma alimentação com excesso de calorias e principalmente com gordura, pois não é só açúcar o vilão. Alimentos fritos, fast food, não sentar para comer com calma, comidas industrializadas também levam ao diabetes", afirmou Lenita.
O alerta foi reforçado pelo professor de educação física Eduardo Mourelli. "O adolescente vem buscando cada vez menos atividades físicas, em troca de internet e videogames. É preciso atrair essa garotada através de jogos e brincadeiras lúdicas, para que tenham uma adesão maior ao exercício e se tornem adultos ativos", disse Mourelli.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

BIBLIA FÉ É FINALISTA EM EXÊLENCIA GRÁFICA


Projeto desenvolvido pela Geográfica Editora em parceria com Ministério André Valadão ganha destaque nacional.
A Bíblia Fé com estudos assinados pelo cantor e pastor André Valadão é uma das cinco finalistas do 20º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, concorrendo na categoria "Livros".
O prêmio que há duas décadas elege em 14 categorias os produtos que mais se destacaram no ano no mercado gráfico e editorial, desta vez, para surpresa de muitos, tem a Bíblia Sagrada entre seus finalistas. Tanto conteúdo, como design arrojado e material diferenciado foram decisivos para que a Bíblia Fé estivesse nesse grupo.
"Aceitei o convite da Geográfica Editora para transformar algumas de minhas pregações em texto para anexo à Bíblia na versão NVI (Nova Versão Internacional) com excelente material gráfico desenvolvido por eles. O resultado foi realmente surpreendente", afirma André Valadão. Para o cantor foi uma grande surpresa que a Bíblia assinada por ele estivesse entre os finalistas de todo o Brasil. Apesar de não estar em busca de prêmios, entende que o reconhecimento deste trabalho reflete a constante busca por diversos profissionais que tem buscado fazer com excelência a obra de Deus.
O acabamento da Bíblia Fé se destaca não só pelas cores, mas também pela gravação da assinatura de André Valadão na publicação com uma máquina especial para este trabalho, sendo que existem apenas três delas no mundo, uma aqui no Brasil. A Bíblia Fé foi lançada pessoalmente por André Valadão durante a Bienal do Livro de São Paulo deste ano.
Fonte: Site André Valadão

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A CIÊNCIA COMPROVA

Ela pesa 25 quilos. Tem 50 centímetros de comprimento por 25 centímetros de altura. E está, indiretamente, no banco dos réus de um tribunal de Jerusalém desde 2005. A discussão em torno de uma caixa mortuária com os dizeres “Tiago, filho de José, irmão de Jesus” nasceu em 2002, quando o engenheiro judeu Oded Golan, um homem de negócios aficionado por antiguidades, revelou o misterioso objeto para o mundo. A possibilidade da existência de um depositário dos restos mortais de um parente próximo de Jesus Cristo agitou o circuito da arqueologia bíblica. Seria a primeira conexão física e arqueológica com o Jesus do Novo Testamento. Conhecido popularmente como o caixão de Tiago, a peça teve sua veracidade colocada em xeque pela Autoridade de Antiguidades de Israel (IAA). Em dezembro de 2004, Golan foi acusado de falsificador e a Justiça local entrou no imbróglio.No mês passado, porém, o juiz Aharon Far kash, responsável por julgar a suposta fraude cometida pelo antiquário judeu, encerrou o processo e acenou com um veredicto a favor da autenticidade do objeto. Também recomendou que o IAA abandonasse a defesa de falsificação da peça. “Vocês realmente provaram, além de uma dúvida razoável, que esses artefatos são falsos?”, questionou o magistrado. Nesses cinco anos, a ação se estendeu por 116 sessões. Foram ouvidas 133 testemunhas e produzidas 12 mil páginas de depoimentos.
Especialista em arqueologia pela Universidade Hebraica de Jerusalém, Rodrigo Pereira da Silva acredita que todas as provas de que o ossuário era falso caíram por terra. “A paleografia mostrou que as letras aramaicas eram do primeiro século”, diz o professor do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp). “A primeira e a segunda partes da inscrição têm a mesma idade. E o estudo da pátina indica que tanto o caixão quanto a inscrição têm dois mil anos.” O professor teve a oportunidade de segurá-lo no ano passado, quando o objeto já se encontrava apreendido no Rockfeller Museum, em Jerusalém.
Durante o processo, peritos da IAA tentaram desqualificar o ossuário, primeiro ao justificar que a frase escrita nele em araimaco seria forjada. Depois, mudaram de ideia e se ativeram apenas ao trecho da relíquia em que estava impresso “irmão de Jesus” – apenas ele seria falso, afirmaram.
A justificativa é de que, naquele tempo, os ossuários ou continham o nome da pessoa morta ou, no máximo, também apresentavam a filiação dela. Nunca o nome do irmão. Professor de história das religiões, André Chevitarese, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, levanta a questão que aponta para essa desconfiança. “A inscrição atribuiria a Tiago uma certa honra e diferenciação por ser irmão de Jesus. Como se Jesus já fosse um pop star naquela época”, diz ele. Discussões como essa pontuaram a exposição de cerca de 200 especialistas no julgamento. A participação de peritos em testes de carbono-14, arqueologia, história bíblica, paleografia (análise do estilo da escrita da época), geologia, biologia e microscopia transformou o tribunal israelense em um palco de seminário de doutorado. Golan foi acusado de criar uma falsa pátina (fina camada de material formada por microorganismos que envolvem os objetos antigos). Mas o próprio perito da IAA, Yuval Gorea, especializado em análise de materiais, admitiu que os testes microscópicos confirmavam que a pátina onde se lê “Jesus” é antiga. “Eles perderam o caso, não há dúvida”, comemorou Golan.
O ossuário de Tiago, que chegou a ser avaliado entre US$ 1 milhão e US$ 2 milhões, é tão raro que cerca de 100 mil pessoas esperaram horas na fila para vê-lo no Royal Ontario Museum, no Canadá, onde foi exposto pela primeira vez, em 2002. Agora que a justiça dos homens não conseguiu provas contra sua autenticidade, e há chances de ele ser mesmo uma relíquia de um parente de Jesus, o fascínio só deve aumentar.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

INTERNET...UM RISCO A SAÚDE DOS JOVENS!


Um estudo da Faculdade de Medicina da Universidade Case Western Reserve, em Ohio, Estados Unidos, apontou que adolescentes que passam muito tempo trocando mensagens de texto ou conectados à internet estão mais propensos a problemas de saúde.
A equipe de pesquisadores relacionou o uso das tecnologias com hábitos prejudiciais à saúde como alcoolismo e tabagismo e concluiu que os jovens que passam mais de três horas por dia na frente do computador ou conectados à internet do celular, chamados pelo estudo de "hipertexteadores", estão mais vulneráveis a vícios e problemas de saúde.
O diretor da Faculdade, Scott Frank, comandou a aplicação da pesquisa com 4.257 adolescentes, realizada numa pequena vila do oeste americano e apresentou as conclusões nesta terça-feira, na reunião Anual da Associação Americana de Saúde Pública, em Denver (Colorado).
A análise de dados apontou que os "hipertexteadores" são 40% mais propensos a fumar e duas vezes mais propensos a ingerir álcool em relação aos adolescentes que não compartilham do mesmo hábito.
O grupo também tem 41% a mais de probabilidade de ter usado drogas ilícitas e 55% a mais de probabilidade de ter se envolvido em brigas físicas.
Do total, 11,5% dos estudantes entraram na categoria de "hipernavegantes da rede", e 22,5% indicaram que não se conectavam às redes sociais.
"Os resultados são surpreendentes e mostram a importância de impor limites para os adolescentes", concluiu Frank.

LIVRO SOBRE CODIGO SECRETO DA BIBLIA CHEGARÁ AO CINEMA


Dan Brown fez escola. Sucesso mundial graças a “O Código Da Vinci”, que já virou filme dirigido por Ron Howard e estrelado por Tom Hanks, o autor popularizou de vez a ideia da existência de códigos secretos em obras de sucesso. Pois agora chegou a vez da Bíblia ser o foco central desta busca.
A série literária “Bible Code”, de autoria de Michael Drosnin, teve seus direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela Relativity Media. A trama é focada em um código secreto de mais de três mil anos, encontrado na Bíblia, que prevê acontecimentos como os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, a eleição do presidente americano Barack Obama e o assassinato do primeiro ministro israelense Yitzhak Rabin.
A intenção da Relativity, que recentemente passou também a distribuir os filmes que produz, é que o primeiro longa seja lançado em 2012. Ainda não há informações sobre quem assumiria a direção ou integraria o elenco.
Até o momento, foram lançados três livros da série: “The Bible Code”, “Bible Code II: The Countdown” e “Bible Code III: Saving the World”.

OS IDOLOS DOS ADOLESCENTES


Como ficar firme na fé quando ídolos dos adolescentes, que professam a fé cristã, como Justin Bieber (foto), fazem escolhas erradas e dão mau testemunho?
Estrelas da Disney e os ídolos de jovens não foram tímidos em falar de sua fé. O cantor popular Justin Bieber foi a última celebridade jovem a professar o Cristianismo e um relacionamento com Jesus.
Mas com muitas dessas estrelas, tendo uma queda em público ou fazendo algumas escolhas erradas, os adolescentes e pré-adolescentes precisam ser guardados de modo a não seguirem os passos da sua celebridade favorita.
Para que os jovens que admiram e idolatram as estrelas fiquem ancorados em sua fé, Bob Waliszewski, diretor de mídia e cultura para a Focus on the Family, diz que os pastores jovens e os pais têm de trabalhar juntos para ensinar seus filhos como serem santos.
"Eu acho que é muito importante para a santidade, ser ensinado novamente entre os jovens," comentou ele ao The Christian Post. "É queda de desaprovação. O pêndulo oscilou um pouco longe demais, hoje a graça é muito barata. O arrepender-se e viver uma vida santa não são salientados o suficiente como deveria ser."
Ainda assim, Waliszewski apontou que os jovens devem estar cientes de que cada um tem suas quedas, especialmente em Hollywood.
"Eu acho que é importante que os pais ensinem aos filhos que qualquer ser humano é apenas isso, um ser humano," frisou. "Há até mesmo líderes cristãos que caíram muito, publicamente. Quando se trata de Cristãos na mídia, é ainda mais difícil de viver a sua fé. Para os jovens na mídia serem capazes de colocar o pé no chão, é realmente difícil."
A estrela popular da Disney Demi Lovato, que se identificou como cristã, verificou um centro de tratamento no início desta semana. Ela deixou uma turnê internacional com The Jonas Brothers para buscar ajuda por "problemas emocionais e físicos."
Lovato, 18, é mais f amoso por sua imagem saudável como Sonny Munroe em "Sonny with a Chance," no Disney Channel. Um porta-voz disse que sua busca de tratamento não tem nada a ver com abuso de substâncias e notou que a jovem atriz e cantora lutava com transtornos alimentares.
Outro ídolo de jovens Miley Cyrus (foto ao lado), conhecida por seu papel no filme da Disney "Hannah Montana," foi aberta sobre sua fé. Em 2009, a cantora disse em "A Rachel Ray Show" que ela nunca esteve mais perto do Senhor depois que o encontrou. "Ele realmente me fez ler a Bíblia. Ele me fez realmente ler as histórias da Bíblia - e não os versos pequenos e rápidos - que não só me ajudam, mas te mostram como ajudar outras pessoas," disse ela.
Mas Cyrus, que foi criada como cristã, tem atraído muita polêmica ao longo dos anos ao que ela cresceu fora de sua imagem da Disney. Ela chamou a atenção em 2008 - quando tinha 15 anos - depois que sua exposição semi-nua na revista Vanity Fair e também mais tarde em 2009 por sua performance de dança de cano no Teen Choice Awards. Os vídeos das músicas mais novas também foram considerados pelos pais como muito atrevidos. Cyrus, que tem agora 17 anos, teria sido vista mais recentemente em Madrid, Espanha, consumindo álcool. A idade legal para consumo de álcool em Espanha é de 18 anos.
Para alguns adolescentes, tal comportamento em Hollywood não é nada surpreendente.
O analista de cultura pop e autor cristão de Connie Neal liderou um grupo de jovens de estudo da Bíblia esta semana e pediu a sua colaboração em ídolos de adolescentes. Eles disseram que esperam que qualquer ídolo de adolescente se torne corrupto e o vê como previsível. Eles também apontaram que qualquer Cristão comprometido não deve ter um ídolo diante de Deus e que a pessoa a idolatrar a outra pessoa tem a certeza de se decepcionar. "Duh!" Disseram à Neal.
Neal notou que algumas coisas são apenas uma parte do crescimento, mas acrescentou que os jovens que têm influências certas em torno deles são menos propensos a cairem na mania de idolatria adolescente.
"Cada geração de adolescentes teve suas estrelas e os ídolos que são seguidos. Eu me lembro quando algumas das meninas no meu grupo de jovens no início dos anos 80 se vestiam como Madonna, durante sua fase "Desesperadamente Procurando Susana," disse ela. "O grau em que isso acontece envolve a quantidade de exposição à mídia, que os pais devem ter algo a dizer para orientar, mas também quão seguro o adolescente está a tornar-se dentro de si. Um adolescente que tem vindo a descobrir seus próprios talentos e que se sente competente e admirado por alguma habilidade ou habilidade que tenha desenvolvido, ou que esteja seguro em família e um grupo de pares positivos são bem menos suscetíveis a se tornarem ‘loucos’ - com o perdão do trocadilho - pelo ídolo adolescente mais recente."
O grupo de estudo da Bíblia de adolescentes de Neal destacou que é responsabilidade de cada indivíduo manter suas crenças religiosas. Eles citaram Tiago 1:27: "A religião que Deus nosso Pai aceita como pura e imaculada é esta: ... manter-se isento da corrupção do mundo."

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010


TODOS OS FATOS...

TODOS OS ACONTECIMENTOS...

DA IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS DE UBERABA!

-  A VINDA DO MISSIONARIO R.R. SOARES
-  A VINDA DA CANTORA MAURICÉIA
-  A FESTA DAS CRIANÇAS
E MUITOS OUTROS!

ISSO TUDO NA RETROSPECTIVA 2010!
NO CONNECT
O BLOG OFICIAL DA IIGD DE UBERABA!

EM DEZEMBRO!
AGUARDE!!!

BATE-PAPO COM RONALD FONSESA,PRODUTOR DO "TRAZENDO A ARCA"

Na quinta-feira passada, Isaac Ramos, baixista do Trazendo a Arca, e Ronald Fonseca, produtor do grupo, estiveram na sede da Graça Music para a audição do novo disco do Ministério, cujo título é ‘Entre a Fé e a Razão’.
Após ouvir as 11 faixas, veio o veredito: todas mais do que aprovadas. Superdestaque para a faixa de trabalho e ‘Casa do Oleiro’, que conta com uma ministração quebrantadora!
E, para saber (muito) mais sobre o novo trabalho do Trazendo a Arca, tivemos um bate-papo com Ronald Fonseca, que você confere abaixo:
GMusicBlog: Ronald, o CD está lindo, parabéns! Agora, conte pra gente como foi fazer esse novo trabalho?
Ronald Fonseca: Ah, que bom que vocês gostaram. Ficou bonito mesmo (risos). Um novo disco é sempre um processo diferente, né… Já tínhamos algumas músicas, mas não havíamos programado nada em termos de um novo CD… Foi quando surgiu a parceria com a Graça… Foi uma correria, pois estávamos com várias agendas, inclusive no exterior, e foi meio que uma loucura santa (risos) finalizar tudo… Inicialmente, o disco seria lançado na ExpoCristã, mas uma série de contratempos inviabilizou isso, mas agora está tudo certo, graças a Deus. O (CD) Entre a Fé e a Razão é o nosso quarto disco, e, claro, estamos muito felizes… É um CD totalmente congregacional, com músicas para a Igreja mesmo. Temos a certeza de que muitas vidas serão tocadas por meio dessas canções, afinal esse é o nosso maior objetivo. Sobre a escolha do nome, não foi nada planejado (risos), aconteceu… Essa canção que dá título ao disco nasceu justamente no momento em que nós (grupo) tínhamos que decidir o que faríamos: se permanecíamos independentes, se iríamos ouvir algumas propostas… Se, se… Nos abençoou muito essa música. Mostramos pra várias pessoas e todas falaram da mensagem que ela passa (fé e obediência), então, sentimos de Deus incluí-la no repertório. Por ter marcado essa nova fase do nosso Ministério, ela deu título ao CD.
GMusicBlog: O que as pessoas podem esperar deste novo CD?
Ronald Fonseca: Bem, cada CD é como um filho pra gente, né, é especial, e esse não está diferente: ficou muito bonito (risos). Tecnicamente, mantivemos o mesmo padrão de excelência nos arranjos, nas composições… As pessoas podem esperar um CD com muito louvor, com muita entrega de nossa parte. Nosso desejo é que muitas vidas sejam abençoadas por este disco assim como nós fomos durante o processo de produção do disco.
GMusicBlog: Você assina a maior parte das composições deste novo disco. Como se dá esse processo?
Ronald Fonseca: Olha, não tenho uma fórmula. Às vezes, estou dirigindo e a melodia vem, só depois Deus me dá a letra. É algo que eu não programo. Já até tentei pensar num tema e formular a letra, mas não veio nada (risos). A maior parte das minhas composições nasce de um momento meu com o Senhor, de uma palavra ouvida na Igreja, de uma leitura bíblica, enfim…
GMusicBlog: Quais são as novidades para 2011?
Ronald Fonseca: Estamos vivendo 2010 intensamente, ainda mais com o lançamento do disco (risos), mas os nossos olhos também já estão voltamos para o novo ano… Bem, vamos viajar bastante, pra divulgar o novo CD, e já estamos conversando com a gravadora sobre um DVD para o meio do ano. Teremos a nossa viagem para Israel também… muitos planos.
GMusicBlog: Deixe uma palavra para os nossos internautas, Ronald
Ronald Fonseca: Não há melhor lugar para estarmos do que no centro da vontade de Deus. Assim como Abraão, mantenha sua fé no Senhor e creia que Ele faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Assim como Isaque, obedeça ao Senhor. Não faça nada além do que Ele te pediu. Por mais estranho, por mais difícil que pareça ser, Ele está no controle. Fiquem na paz do Senhor Jesus!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

BRITÂNICO QUER COLOCAR BIBLIA NO TWITTER


Chris Juby, um britânico de 30 anos, está adaptando as palavras da Bíblia para o Twitter. Ele planeja publicar todo o conteúdo do livro sagrado – 1.189 capítulos – no microblog nos próximos três anos.
Para conseguir realizar a façanha, Juby resumirá cada capítulo em um tweet (140 caracteres). O post de estreia foi publicado no último domingo, pelo primeiro capítulo do livro de “Gênesis”, é claro: “Deus criou o céu, a terra e tudo o que vive. Ele fez da humanidade a sua imagem e lhe deu a chance de viver na Terra”.
Segundo estimativas do próprio Juby, o projeto será concluído em três anos, com o último post publicado no dia 8 de novembro de 2013. Juby trabalha para a King’s Church, uma igreja localizada na cidade de Durham, no norte da Inglaterra.
Para acompanhar o seu trabalho, basta acessar o Twitter @BibleSummary

"JESUS CRISTO" É UM DOS ASSUNTOS MAIS PROCURADOS NA WEB


Um ranking baseado em uma compilação do Google insights compara as palavras-chave mais utilizadas durante o ano de 2010.Curiosamente Jesus Cristo está entre os quatro assuntos mais buscados na web, a primeira posição do ranking fica com a famosa cantora norte-americana Lady Gaga, seguida por Justin Bieber e gatos (animais) em geral.
A lista é composta de 26 termos, entre os quais a maioria são celebridades da música como os Beatles, que já criaram polêmica no passado por se dizerem mais populares que Jesus Cristo.

PEQUENA MILENA DO PROGRAMA RAUL GIL ESTARÁ NA LAGOINHA


O público de BH terá a oportunidade de ver a pequena Milena, que vem encantando o Brasil no Programa Raul Gil.
Neste domingo, a menina e sua mãe, Ana Cristina, estarão no culto da Igreja Batista da Lagoinha, às 10h.


O convite é do pastor Cornélio Augusto, idealizador e narrador da Bíblia Falada. Milena virá a BH como um incentivo à memorização, visto que com apenas 3 anos ela memoriza textos e músicas com facilidade.


Cornélio fala do objetivo da vinda de Milena à BH: “Lançamos recentemente um projeto intitulado ‘Bíblia na Ponta da Língua’ incentivando as pessoas a memorizarem um versículo da Palavra de Deus por dia. Com a vinda da Milena quero incentivar e mostrar às pessoas que é possível memorizar, qualquer pessoa é capaz de fazê-lo.”

NIVEA SOARES É HOMENAGEADA COM DISCO DE OURO


Nívea Soares lança Cd Emanuel na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte e recebe Disco de Ouro pela vendagem de 50 mil cópias do Cd Emanuel.
Confira o momento em que o Pr. André Valadão anuncia a homenagem e Nívea recebe o prêmio das mãos de Nelson Tristão - Diretor Presidente Onimusic. Ao término de sua ministração Nívea Soares recebeu o público na Livraria Seara. A homenagem aconteceu no dia 26 de outubro depois da ministração de Nívea Soares no culto da Lagoinha.

domingo, 7 de novembro de 2010

MINISTÉRIO "NOVA JERUSALEM" PELO BRASIL


O tempo de Deus chegou em todos os sentidos para o Ministério Nova Jerusalém. Não só a chegada do CD em si, mas a correria também. Para os próximos dias, o grupo começa as viagens de divulgação do primeiro CD pela Graça Music, além de cumprir a agenda do Ministério.






Confira por onde o grupo passará:






Dia: 06/11


Igreja Metodista Wesleyana


Local: Rua N. Senhora Aparecida, lote 4/ QD 03- Pilar- Santa Isabel- Duque de Caxias- RJ.


Horário: 19h30 / Informações: (21) 2773-2782/ 8623-0414 Danielle ou 2677-9163 Igreja






Dia 07/11


Igreja de Cristo


Local: Rua Marques de Caxias, 34- Niterói- Rio de Janeiro – RJ.


Horário: 19h






Dia 13/11


Igreja Batista Independente do Mendanha ( Ministério Erguendo o Templo)


Local: Estrada do Mendanha, 5750 – Campo Grande – Rio de Janeiro – RJ.


Horário: 9h






Dia 13/11


Igreja Assembléia de Deus


Local: Rua Honduras, LT 11/ QD 42- Vilar dos Teles – S.João de Meriti - RJ.


Horário: 19h






Dia 17: Salvador (Viagem de divulgação: em breve, mais informações)






Dia 18: Recife (Viagem de divulgação: em breve, mais informações)






Dia 19: Fortaleza (Viagem de divulgação: em breve, mais informações)






Dia 24/11


Igreja da Graça


Local: Rodovia RJ 104- Km 23- LT 12- Manilha – Niterói – RJ


Horário: 19h


Dia 25: Brasília (Viagem de divulgação: em breve, mais informações)






Dia 26: Goiânia (Viagem de divulgação: em breve, mais informações)Dia 27/11


Segunda Igreja Congregacional de Itaguaí


Local: Rua Prefeito José de Moraes Dias, 57- Centro- Itaguaí


Horário: 19h




Dia 29/11

Igreja da Graça (vigília)

Local: Avenida Cesário de Melo, 2245 – Campo Grande – Rio de Janeiro

Horário: 23h
Quer saber mais sobre o Ministério Nova Jerusalém, acesse o novo site do grupo: www.ministerionovajerusalem.com.br ou siga os integrantes via Twitter: www.twitter.com/M_NovaJerusalem

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

FERNANDINHO PREPARA NOVO CD


Depois do bem sucedido “Uma Nova História” Fernandinho prepara lançamento de um novo cd. O título escolhido para este novo projeto é “Sou Feliz” e o mesmo vem para registrar aquilo que Fernandinho crê e espera no Senhor. O Cd “Sou Feliz” traz uma seleção de hinos da Harpa e do Cantor Cristão e outras canções que a igreja tem cantado ao longo dos anos. Nele poderemos sentir toda a intensidade musical e espiritual que vemos em todos os trabalhos de Fernandinho.

A motivação para o lançamento de um cd de hinos explica-se na história de vida de Fernandinho que, desde sua conversão, acompanhava seu pai em cultos familiares tocando os hinos em seu violão. Na igreja onde Fernandinho congrega também são ministrados hinos em todas as reuniões. Em “Formoso És”, primeiro Cd de Fernandinho, já ouvíamos “Chuvas de Bênçãos” e em todos os outros há um hino incluído. Temos certeza que, assim como gerações foram marcadas por essas músicas, letras e histórias, outras serão também impactadas. Que todos se alegrem ainda mais na certeza de que Deus nos abençoará através desse novo trabalho de Fernandinho.



O Cd “Sou Feliz” foi gravado ao vivo nos dias 2 e 3 de outubro em Campos/RJ. A data para o lançamento oficial ainda não foi mencionada, mas, a expectativa é de que até o fim do ano o Cd chegue às lojas de todo o país.

"SELEÇÃO NÃO É LUGAR PARA PREGAÇÃO" AFIRMA MANO MENEZES


O técnico Mano Menezes comentou em entrevista exclusiva ao Terra sobre o assunto religião dentro da Seleção Brasileira.
O treinador afirmou que não proibirá que os jogadores cultuem suas crenças, mas que não aceitará imposições de crenças no grupo.
Durante a Copa do Mundo de 2010, o pastor Anselmo Alves, 51 anos, espécie de guru oficial do time nacional desde a Copa de 2002, esteve presente dentro do grupo de Dunga.
“Recebi por interesse de ir atrás do que tinha se passado (em 2010). Tem que se cuidar muito com quem você vai buscar essas informações. Mas eu tenho uma linha de conduzir nesse assunto delicado de maneira muito clara. Nem no clube nem na Seleção é lugar de pregação”, disse Mano.
“Pode cultuar a sua crença dentro do respeito e limite de cada um. Não vai lá convencer ninguém. Você respeita e cultua a sua”, completou o treinador da equipe verde e amarela.
O assunto sempre foi um tema que gerou polêmica. Em 2002, diversos jogadores comemoraram o título mundial com camisas em que exaltavam Jesus. A Fifa, inclusive, determinou a proibição de manifestações religiosas nas comemorações de suas competições.
Depois da Copa do Mundo de 2006, houve alguns boatos que teria acontecido um racha durante o Mundial entre os jogadores evangélicos e o resto do grupo. Fato desmentido pelo zagueiro Lúcio antes da Copa na África do Sul.

MOVIMENTO JOVEM - AOS SABADOS,ÀS 20:00